Eventos | ICTB - Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos

Cecal

Centro de criação de animais de laboratório

Início do conteúdo

Eventos

Seminário em biomodelos receberá trabalhos a partir de 1º/10

O mestrado profissional em ciência em animais de laboratório, do Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos (ICTB/Fiocruz), realizará nos dias 10 e 11/12 o IV Seminário de Ciência e Tecnologia em Biomodelos. O evento acontecerá de 8h30 às 16h30, no auditório térreo da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz), no campus da Fiocruz, em Manguinhos, Rio de Janeiro.

Os interessados em submeter trabalhos poderão enviar posteres de 1º/10 a 14/11. As áreas de interesse são ciência em animais de laboratório, biomodelos, biossegurança, gestão de biotérios, monitoramento Sanitário, doenças infecciosas, parasitárias ou negligenciadas, métodos alternativos ao uso de animais de laboratório e educação em ciência em animais de laboratório. 

NORMAS PARA PREPARAÇÃO DE RESUMOS

Idioma: Português 

Fonte: Arial 12, espaçamento simples.

O título do resumo deve ser todo em letras maiúsculas. Alinhamento do texto do resumo: justificado. O resumo deve ser escrito em um único parágrafo e deve conter informações pertinentes à Introdução, Material e Métodos, Resultados e Conclusões do trabalho. O número máximo de caracteres para o corpo do resumo é de 3.000 caracteres (contando espaços).
 
 O resumo não deve conter figuras, citações bibliográficas, referências e abreviações pouco usuais. Palavras-chave: primeira letra maiúscula, restante minúscula em negrito.  Formatar o texto, no arquivo WORD.
 
O autor que enviar o resumo será denominado autor correspondente. Toda a comunicação do congresso referente ao trabalho será direcionada ao autor correspondente, que se responsabilizará em repassar as informações aos outros autores/coautores.
 
O autor correspondente que enviar o trabalho deve preencher um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação do Congresso será efetuada via e-mail, inclusive o aceite do trabalho.
 
Os trabalhos devem ser cadastrados em Português, não serão aceitos trabalhos em outros idiomas.
 
Não há limitação de número de trabalhos enviados por autor correspondente.
 
É necessário estar inscrito no congresso para enviar o trabalho.
 
É importante revisar atentamente todo o conteúdo antes de enviar o trabalho, pois depois de enviado, o trabalho não poderá ser modificado. A Secretaria Executiva não poderá efetuar nenhum tipo de correção ou inclusão de informação, seja no resumo, no título ou autoria do trabalho. 
 
O conteúdo dos trabalhos é de inteira responsabilidade dos autores/coautores.
 
Ao enviar o trabalho para seleção, os autores/coautores autorizam a Comissão Organizadora do congresso a publicar ou divulgar o trabalho em todos os meios de comunicação, não cabendo qualquer pagamento por direito autoral.
 

Imprimir   |      |   Voltar ao topo   |   Voltar