Produções científicas do SGP

Compartilhar:
X
  1. Milan, D., Vieira, D.C., Ventura, L.C.L., Lucena, J.B., Rodrigues, R. do M., Rossone, F. de O., Antunes, E.S.C. e F., Santos, F.C.F. e Brandão, P.P. 2024. O impacto da inteligência artificial na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Caderno Pedagógico. 21, 9 (set. 2024), e7448.
     
  2. Milan, D., Hackenhaar, A. de S., Teloeken, M. P., Santos, Z. de A., Santos, F. C. F., Oliveira, D. L. de, Santos, C. L. dos, Filho, L. N. S., Luz, A. A. da, Gomes, R. D., Schwingel, F. de O. L., & Frimaio, F. de F. A. (2024). Políticas de inclusão de pessoas com autismo no ambiente corporativo para promoção da inovação organizacional: desafios e possibilidades. Cuadernos De Educación Y Desarrollo, 16(10), e5883.
     
  3. Santos, F. C. F., Winkler, I., & Silva, R. (2024). Realidade virtual no teletrabalho colaborativo: aplicações, oportunidades e desafios – uma revisão da literatura. Cuadernos De Educación Y Desarrollo, 16(13), e6770.
     
  4. Cordeiro, André Martins ; Santos, Fabia ; Winkler, Ingrid ; "Effectiveness of industrial training using virtual reality to mitigate risks associated with the work environment: a literature review", p. 564-571 . In: . São Paulo: Blucher, 2023.
     
  5. Ademir  Araújo  de  Morais;  Glaúcio Simão  Alves;  Geane  Valeria  de  Castro  Monteiro; Rodrigo Maldonado Guimarães Brito; Alessandro Ramos Carloni; Davi Milan; Tainara de  Sousa  Soares;  Edmaury  Vieira  Fabri;  Lidiane  da  Silva  Rocha  de  Souza;  Gislaine Schon; Fabia  Cunha  Ferreira  Santos; Graziela  Rosa  Lopes  Souza; Fernanda  Maria Aureliano Fernandes; Marcos Antonio Evangelista. In: Gamificação em âmbito educacional: usualidade como recurso tecnológico na educação. Glaúcio Simão  Alves;  Davi  Milan; Ademir  Araújo  de  Morais,et  al. (organizadores). –Formiga (MG):Editora Real Conhecer, 2024. p.(168-180).